segunda-feira, 27 de maio de 2013

MARÇO 2009

1º fim de semana de Março foi também a 1ª visita da família á Roménia, férias de carnaval, a Teresa e o Bernardo vieram acompanhados da família do Júlio chegando de madrugada e com ligeira neve. Fomos dar uma volta pela Roménia, tivemos que levar 2 carros pois o Cristi e a Alina foram connosco levando-nos a locais ainda desconhecidos, especialmente a Bran, cidade onde nasceu o famoso Drácula (Conde de Vlade Tepes) e ao seu Castelo.

Foi um passeio maravilhoso, sempre com neve e sempre bem dispostos, as nossas famílias estavam deliciadas com o que iam vendo e conhecendo. Visitámos o dito Castelo do Drácula, sombrio, enigmático mas lindo ao mesmo tempo, a envolvência do Castelo era magnífica. Visitámos igualmente cidades como Sibiu, Siguisoara, Brasov, tudo cidades calmas mas carregadas de história.

A família ficou mais uns dias para aproveitar ao máximo as férias ficando na cidade e conhecendo locais da mesma. Mais uma etapa que ficou guardada na memória como tinham ficado as estadias nos Açores, na Madeira durante uns anos, as visitas a Paris, Madrid, Toledo, Tunísia onde estivemos no deserto do Saara e nas praias de água quente do Mediterrâneo, etc.

Foram sem dúvida refrescantes e revigorantes estes dias passados em família.











 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário