quarta-feira, 22 de maio de 2013

29 de setembro 2008, apanho avião em Lisboa com rumo a Bucareste para a minha 2ª experiência profissional fora do continente. Não sei á partida quanto tempo irei estar para o leste da Europa mas, vou entusiasmado com a nova experiência, exercitar o meu inglês, ver e aprender novas formas de trabalho e novas culturas. Custou-me bastante despedir da família e as lágrimas aparecem sempre, não há como, deixa-se para trás o conforto da família, é a vida, e temos que a levar conforme possível. 

Como a viagem foi ás 00,00 horas, viajei as 4 horas sempre de noite e sempre acordado, tenho este mau feitio de nunca conseguir dormir em viagens (em aviões muito menos), decidi durante a viagem que a 1ª coisa que teria de conseguir seria o deixar de roer as unhas, "façanha" que me perseguia á 45 anos, é obra. Consegui, os meus dedos tinham a partir dessa data um ar "normal".

Cheguei de madrugada e deixaram-me num apartamento no centro de Bucareste, após umas horas de ter chegado a um sitio desconhecido lá fui para o meu trabalho. Fica aqui uma foto da vista do meu 1º apartamento em Bucareste.



Sem comentários:

Enviar um comentário